Influencers de Moda

Superalimentos de ervas e especiarias – Anime sua Dieta Low Carb

As ervas e as especiarias são uma forma maravilhosa de tornar a nossa comida mais interessante, saborosa e apetitosa. O que muitos não percebem é que ervas e temperos são superalimentos por direito próprio e acrescentam sabor aos pratos sem adicionar sal, açúcar ou gordura, portanto, são bons para pessoas que desejam restringir a ingestão de calorias.

Ervas e especiarias são ricas em antioxidantes, têm poderes inflamatórios e também ajudam a Dieta Low Carb porque aumentam o metabolismo. Eles também são ricos em fitonutrientes, como carotenóides e flavonóides, que têm propriedades promotoras da saúde e, portanto, os colocam na categoria de superalimentos.

Aqui estão algumas sugestões sobre como incluir esses superalimentos em sua Dieta Low Carb:

* Gengibre – use gengibre em pratos doces e salgados. Experimente raiz de gengibre ralada em fritas. Use gengibre seco polvilhado com frutas frescas ou iogurte.

* Cúrcuma – é geralmente incluído em curry em pó e usado em pratos de curry. Use-o para dar sabor à maionese em pratos com ovos ou carne.

* Pimenta Preta – Use para cozinhar ou polvilhe na comida cozida antes de comer.

* Canela – polvilhe sobre coberturas esfareladas ou misture em seus smoothies. Realce o sabor das maçãs em diversos pratos com canela.

* Alecrim – fresco ou seco é ótimo para carnes enquanto estão cozinhando, principalmente de cordeiro. Experimente como recheio de ervas, talvez combinado com tomilho. Inclua-o em pães e pãezinhos caseiros.

* Basil – um dos meus favoritos e pode ser facilmente cultivado no parapeito da janela. Use as folhas frescas em saladas e para enfeitar pratos. Faça o seu próprio pesto cortando as folhas de manjericão e misturando com azeite e pinhões picados. Misture esta pasta na massa cozida.

* Cebolinha – Tão versátil e fácil de usar. Pique as folhas verdes compridas e adicione a qualquer coisa saborosa para dar um toque de cebola. Corte em sanduíches, saladas, queijo ou sopas. Novamente, isso em uma erva que pode ser facilmente cultivada durante todo o ano no peitoril de sua janela.

* Orégano – fresco ou seco é ótimo em pizzas. Misture em qualquer molho de tomate para pratos à bolonhesa ou massas. O sabor do tomate cru é realçado cortando-se e polvilhando-os com orégano picado e azeite (outro superalimento)

* Cravinho – Na forma seca, é frequentemente usado como componente de ‘especiarias mistas’ junto com noz-moscada e canela. Use-o polvilhado em pratos de maçã ou em bolos de frutas.

* Salsa – Qualquer coisa saborosa se beneficiará com uma pitada de salsa fresca picada. Adicione-o a saladas verdes frescas. Corte em pratos de carne antes de servir, para enfeitar e aumentar os nutrientes da refeição. Adicione a sopas e molhos. A salsa seca pode ser usada de maneiras semelhantes.

As ervas e temperos mencionados acima são apenas alguns dos disponíveis e são tão fáceis de usar e aumentam as propriedades de saúde de suas refeições. Quanto mais variada for a nossa Dieta Low Carb, melhor será a nossa saúde. Portanto, comece a adicionar superalimentos de ervas e especiarias às suas refeições; use sua imaginação, experimente e obtenha os nutrientes extras.

In the event you loved this short article and you would like to receive details regarding Presunto É Low Carb – https://www.dietalowcarb101.com/presunto-e-low-carb-veja-se-pode-comer-presunto-na-dieta, generously visit the internet site.

Abrir el chat